Curraisnovense morre após cair em poço de elevador na Bahia

A currais-novense Janaina Bezerra de Medeiros, de 32 anos foi encontrada sem vida num poço do elevador do Hotel San Marco, em Armação, orla de Salvador.

De acordo com informações de familiares, Janaina, que é irmã de Janyara, conhecida contadora da cidade, estava no Hotel acompanhada de um grupo de colegas para um encontro de estudo. A noite o grupo resolveu ir a uma boate, e ela resolveu ficar sozinho no hotel e pedir uma pizza. Por volta das 20h30minh, ela falou com a mãe e com o marido, e informou que o hotel estaria tendo quedas de energia.

Mais tarde quando o grupo regressou para os quartos, sentiu a falta de Janaina. Pediram a chave reserva do quarto dela e constataram que ela não estava no local. Pensaram que tinha saído, mesmo não tendo hábitos festeiros.

Já na manhã desta sexta-feira (17), por conta do sumiço, acionaram a Polinter. Mas durante o registro do boletim de ocorrência, receberam uma ligação do Hotel San Marco informando que, após um técnico abrir o elevador, verificou que o corpo estava no poço.

Ainda segundo a amiga da vítima que declarou ao site bocaonews, o hotel teria informado que só vai se manifestar após conclusão da perícia. Mas a suspeita é que Janaina, tenha acionado o elevador e a cabine não estava no lugar, ocasionando a queda fatal.

Janaina era estudante de Ciências Contábeis na FAS, e deixa um casal de filhos.

Fonte: cnagitos

Comentários

Postagens mais visitadas