Erniado / Fernandinho Beira-Mar foi operado ontem a noite no hospital Wilson Rosado

O megatraficante Fernandinho Beira-Mar teria sido operado com urgência ontem à noite, no Hospital Wilson Rosado. Uma fonte do blog informou que ele chegou por volta das 13h de ontem e foi direto para a sala de cirurgia.

O megatraficante Fernandinho Beira-Mar, segundo informações, teria sido operado com urgência ontem à noite, no Hospital Wilson Rosado. Uma fonte do blog informou que ele chegou por volta das 13h de ontem e foi direto para a sala de cirurgia.

Beira-Mar foi atendido pelo Dr. Rosendo que fez a cirurgia de hérnia acompanhado de um enfermeiro do presídio federal e dois agentes. Do lado de fora, pelo menos 50 agentes e policiais faziam a segurança de um dos maiores traficantes brasileiros da história.

O procedimento do hospital mudou a rotina do Wilson Rosado. No setor aonde estava Beira-Mar as pessoas eram revistadas e somente duas pessoas poderiam entrar de cada vez. No andar aonde ele ficou eram mais de 30 policiais, afora os que ficaram fazendo a ronda no restante do lugar.

No registro do hospital, o nome colocado era o de um tal de Márcio. Porém, as duas fontes ouvidas pelo blog confirmaram que se tratava do megatraficante. "Se não era ele, era um irmão gêmeo", garantiu uma delas.

O blog tentou ouvir a direção do presídio, mas não conseguiu. A fonte do presídio federal a qual temos acesso nem confirmou nem desmentiu, o que é um indício de que se tratava realmente de Beira-Mar.

Fernandinho - ou o seu irmão gêmeo - recebeu alta hoje cedo, mas dormiu no hospital.


Fonte: Blog do Pedro Carlos

Comentários

Postagens mais visitadas