Dois homicídios já foram contabilizados na manhã de hoje em Mossoró

O domingo (11) de agosto de 2013 está se configurando em extrema violência, em poucas horas de intervalo já se registra o 2º crime de homicídio nesta manhã. O primeiro foi no Abolição IV. Já o segundo ocorreu em menos de uma hora e meia do outro. Desta vez no Centro da cidade. 

Um flanelinha foi morto a pauladas na rua Idalino de Oliveira, em frente a Secretaria de Finanças do Município. De acordo com as primeiras informações, a vítima conhecida como Marcelo, que residia no Alto de São Manoel, trabalhava como flanelinha na rua Cel Vicente Saboia, uma rua por trás de onde ele foi morto.


Ainda de acordo com testemunhas ele e outro elemento cujo a polícia já dispõe do nome, estariam discutindo e foram as vias de fato. Os motivos da discussão são desconhecidos até o momento. Marcelo foi assassinado com uma forte paulada na cabeça. a suposta arma do crime ficou ao lado do corpo.



AForça Tática -01 isolou a área até a chegada do ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão. Uma equipe ALFA do SAMU esteve no local mas nada pode fazer para salvar a vida do jovem que tem aparentemente 25 anos.

Passando na Hora

Comentários

Postagens mais visitadas