Pescador morre afogado após pescaria com irmãos

O fato lamentável ocorreu na manhã desta terça-feira (13) quando o cidadão identificada como Marcos Cesar Pereira da silva, 44 anos de idade, morador do Bairro Costa Silva, chegou de uma pescaria, ele havia saído no dia de ontem em companhia de seus irmãos, depois da pescaria o grupo se afastou das margens do rio para tratar os peixes, Marcos teria voltado ao rio para buscar água para lavar o pescado, quando possivelmente se sentiu mal caindo para dentro do rio.


O sinistro ocorreu nas águas do rio do Carmo, localizado as margens da BR-110 , estrada de Areia Branca, distante cerca de 6km de Mossoró. Segundo relatos dos irmãos da vítima, quando perceberam a demora do mesmo, resolveram verificar e ao chegarem no local encontraram Marcos caído já sem vida. 


Uma viatura da Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento do corpo até a chegada do ITEP que logo após chegar ao local  fez a remoção do corpo para sede do órgão para os procedimentos de necropsia e posterior liberação do corpo para o sepultamento.

Fotos e informes Passando na Hora

Comentários

Postagens mais visitadas