Triplo homicídio ocorrido em Brejo Santos - Ceará, na última sexta-feira


O fato ocorreu por volta das 16 horas da última sexta-feira na zona rural de Brejo Santo, cariri cearense. Os irmãos, agricultores, Leonardo Araújo Sousa, de 24 anos e José de Araújo Souza, de 36 anos, foram assassinados juntamente com seu primo Marcelo de Jesus Ribeiro, de 27 anos, também agricultor.

Todas as vítimas residiam no Sítio Baraúnas, uma outra vítima que por sorte conseguiu escapar foi um outro primo das vítimas fatais, o mesmo foi identificado por Eronildo, ele saiu com ferimento provocado por arma de fogo no braço.

Os crimes aconteceram na estrada que dá acesso ao Sítio Poço do Pau, já próximo ao açude Atalho, a uma distância média de 25 Km para o centro de Brejo Santo. A polícia está convencida de que o triplo homicídio foi resultante de um conflito entre as famílias Firmino e Martins. Há cerca de um ano nove armas foram apreendidas na localidade denominada Canabravinha em poder de um membro da primeira família.

Matéria completa e fotos do crime Click Aqui!




Supostamente, surgiu a idéia entre eles de que a delação tivesse sido feita à polícia por alguém ligado aos Martins. Como resposta, veio o assassinato do agropecuarista Antonio Martins Cardoso, de 59 anos, no dia 18 de julho. O corpo dele foi encontrado crivado de balas na estrada do Sítio Poço do Pau, onde residia. A morte dos três parentes nesta sexta-feira tem todas as características de vingança a este crime anterior.

Neste sábado a polícia diligenciou, em vasta área da zona rural de Brejo Santo, uma operação coordenada pelo Capitão L. Rodrigues, na tentativa de localizar os assassinos, mas ninguém que pudesse trer ligação com o crime foi encontrado.

De acordo com o comandante da companhia daquele município. Os acusados trafegavam em um veículo tipo sedan de cor prata, enquanto as vítimas estavam em duas motocicletas. Ainda na noite de ontem, o jovem baleado foi ouvido na Delegacia de Brejo Santo, quando narrou os fatos relacionados com o triplo homicídio.

Públicado por Gustavo Nóbrega, com informes do Site Miséria

Comentários

Postagens mais visitadas